Entrega


Um beijo desce pelo corpo
passeia pelas pernas
beijando cada dedinho do pé
sobe pelas curvas das ancas
deslizando no meio das nádegas
serpenteando pelas costas acima
até atingir a nuca
afastar teus cabelos
tornear tuas orelhas
buscando teus lábios abertos.
Encontro de línguas em fogo
e mãos que descem aos seios
teus mamilos em minha boca
teu arfar em meu coração
minha alma em teus braços.
No meio de tuas perna
so cheiro perfumado do prazer
atrai meu encaixe que busca
tua entrada que acolhe
sem pensar em mais nada...

Camila Sintra

4 comentários:

María disse...

Muy bellas imágenes, bonito blog.

Saludos.

Me permita disse...

Ual! Tô sem fôlego! Que beijo!

Rosana disse...

Hummm, adorei seu espaço, rsrsrsrs, beijo no seu coração!

Unknown disse...

Rosana obrigada pela visita!
Ando meio fora mas pretendo voltar com muita vontade a postar mais coisas.
Abraços